• Folded-Chair_Matsumoto_Ash-Walnut_credit-Petr-Krejci-(6)_carousel.jpg
  • Folded-Chair_Making_1_credit-Petr-Krejci_carousel.jpg
  • Folded-Chair_Making_9_credit-Petr-Krejci_carousel.jpg
  • Folded-Chair_Making_11_credit-Petr-Krejci_carousel.jpg
  • Folded-Chair_Matsumoto_Ash-Walnut_credit-Petr-Krejci-(2)_carousel.jpg

PARCEIROS

AHEC

O Conselho de Exportação de Madeiras de Folhosas Americanas (AHEC, sigla em inglês) tem estado na linha da frente durante mais de 25 anos na matéria de promoção internacional de madeira, construindo com êxito uma marca distinta e criativa para as madeiras de folhosas americanas. O programa global de atividades do AHEC garante um futuro para as madeiras de folhosas americanas, ao demonstrar o desempenho e o potencial estético destes materiais sustentáveis, enquanto proporciona uma valiosa fonte de inspiração criativa e conselhos técnicos.

AHEC_logo.jpg

NORIE MATSUMOTO

Matsumoto obteve a sua primeira licenciatura em Tecnologia de Comunicação em Tóquio.  Embora, tenha trabalhado como uma assistente de contabilidade, sempre esteve interessada em artesanato, e foi este interesse que a levou ao Reino Unido para estudar um curso sobre os conceitos básicos de arte, em Greenwich e, posteriormente, uma licenciatura em Fabricação Artesanal de Mobiliário, da Nova Universidade de Buckinghamshire.  Após se formar do RCA, concentrou-se na realização dos seus próprios designs, especializando-se em mobiliário. 

Norie_Matsumoto.jpg

BENCHMARK

Petter Thörne obteve uma licenciatura em Arquitetura de Interiores e Design de Mobiliário da Universidade Konstfack, de Estocolmo, depois do qual trabalhou como designer freelancer em Copenhaga, e também trabalhou durante seis meses em Hanói com artesãos locais em design de produtos, o que para ele foi um grande contraste com a sua experiência europeia.   Em 2013 formou-se do RCA e depois trabalhou numa série de produtos diferentes com várias pessoas diferentes.

Benchmark_logo.jpg

ROYAL COLLEGE OF ARTS

Uma escola líder de pós-graduação em arte e design em Londres, Reino Unido, composta por Escolas de Belas Artes, Arquitetura, Design, Comunicação, Humanidades e Material.

RCA_logo.jpg

UM AGREDECIMENTO A:

 

Sitting Firm

Tyler Hardwoods

Imola Legno

Morgan Timber