• devil amongst the tailors

PROCESSO DE DESIGN

Aberrant ficou conhecido pelos seus projetos perspicazes e pesquisados, que desafiam a perceção e introduzem formas novas e inesperadas de como experimentar o mundo. A mesa representa a crescente procura de espaços temporários de escritório fora de casa.

Ao levantar a tampa pode descobrir uma superfície de trabalho privada, que conta com organizadores de escritório em forma de pinos para arrumar canetas e clipes, assim como uma luz de trabalho que se fixa na placa do número da mesa. Se quiser fazer uma pausa para almoçar, para uma reunião com um cliente, ou simplesmente ir fumar, pode simplesmente fechar e trancar a tampa. 

O trabalho e a desordem associada desaparecem, arrumados de forma segura, longe de vista, longe da mente. Se estiver na hora de relaxar, pode colocar a gaveta removível em cima da mesa, organizar os organizadores em forma de pinos e atar a bola de latão e a corrente à luz. Pode então desfrutar de um jogo improvisado de ‘Devil amongst the Tailors’ (“Diabo entre os Alfaiates”).